martes, 18 de octubre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Terça-feira 18 de Outubro (clique aqui)





  Terça-feira Outubro 18.
  Santos: St. Luke o evangelista.
  Diário Evangelho (Lc 10, 1-9): Naquele tempo, designou o Senhor setenta e dois outros, e enviou-os dois a dois antes de seu rosto em todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. E disse-lhes: A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, peçam ao Senhor da messe que envie trabalhadores para a sua colheita. ID; Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos. Não leveis bolsa, nem sacola, nem sandálias. E não cumprimentar ninguém na estrada.

  Na casa em que entrardes, dizei primeiro: 'Paz a esta casa. " E se algum filho da paz lá, a vossa paz repousará sobre ele; se não, voltará para vós. Permanecei na mesma casa, comendo e bebendo do que eles fornecem, pois o trabalhador merece o seu salário. Não vá de casa em casa. Na cidade em que entrardes e vos receberem, comei do que puserem diante de vós; Curai os enfermos que nela houver, e dizer-lhes: "O Reino de Deus está perto de você".


  Palavra de Deus!

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 






 #padresantiagozamora #comunidadabiertadesacerdotessinfronteras #sacerdotessinfronteras #jesusdenazaret #iglesia #ecumenismo #cristianismo #video #videocristiano #cristo #biblia


No hay comentarios:

Publicar un comentario