miércoles, 13 de abril de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 14 de Abril (clique aqui)


 Quinta-feira, abril 14
 Evangelho do dia (Jo 6, 44-51): Naquele tempo, Jesus disse ao povo: "Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: eles serão todos ensinados por Deus. Todo aquele que ouve o Pai, e aprende, vem a mim. Não que alguém tenha visto o Pai; mas aquele que vem de Deus, ele tem visto o Pai. Verdade, em verdade vos digo que aquele que crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os seus pais comeram o maná no deserto e morreram; Este é o pão que desce do céu, para que um homem pode comer e não morrer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão viverá para sempre; eo pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario