miércoles, 5 de octubre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 6 de Outubro (clique aqui)


 Quinta-feira, 6 outubro
Evangelho Diário (Lc 11, 5-13): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Se um de vós tiver um amigo e ir com ele à meia-noite, diz: 'Amigo, empresta-me três pães, porque chegou viajar para a minha casa de um amigo meu e eu não tenho nada para oferecer »e que, a partir de dentro, respondeu: 'não me incomodes; já está a porta fechada, e os meus filhos e eu estamos na cama; Eu não posso levantar-se e dar-lhe qualquer coisa ", eu lhe asseguro, que, se ele não se levante a dar-lhe porque ele é seu amigo, pelo menos, vai subir por causa da sua, e dar-lhe tudo o que ele precisa.

 Eu digo: Pedi e recebereis; Buscar e achareis; batei e será aberto. Pois todo o que pede, recebe; o que busca encontra; e àquele que bate será aberto. Que pai dentre vós que, se o filho lhe pedir um peixe, em vez de um peixe dar-lhe uma serpente; ou, se lhe pedir um ovo, lhe entregar um escorpião? Se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

  Palavra de Deus!

 Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 






 #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #evangelio #jesusdenazaret #iglesia #comunidadabiertadesacerdotessinfronteras #cristianismo #paginadesacerdotessinfronteras #ecumenismo #video #videocristiano

No hay comentarios:

Publicar un comentario