sábado, 3 de septiembre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Domingo 04 de Setembro (clique aqui)


Domingo 04 de Setembro
Evangelho Diário (Lc 14, 25-33): Naquela época, muitas pessoas acompanhavam Jesus; ele se virou e disse: "Se qualquer um sua mulher e seus filhos vem comigo e não odeia seu pai e sua mãe, seus irmãos e suas irmãs, e até mesmo a si mesmo, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz atrás de mim não pode ser meu discípulo.

"Então, qual de vocês, se você quiser construir uma torre, não se senta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem a acabar? Para que, se ele estabelece as bases e não pode terminar, eles começam a zombar dele que olhar, dizendo. "Este homem começou a construir e não pôde acabar Ou qual é o rei, se você vai dar a batalha outro rei, não se senta primeiro a deliberada se com dez mil homens podem ir ao passo que o ataca com vinte mil e quando o outro ainda está longe, se não, envie legados para pedir termos de paz o mesmo que você?.: que não renuncia a todas as suas posses não pode ser meu discípulo ".

  Palavra de Deus!

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario