domingo, 14 de agosto de 2016

Leitura do Santo Evangelho, segunda - feira, 15 ago (clique aqui)


Segunda-feira 15 Agosto: A Assunção da Virgem Maria
Diário Evangelho (Lc 1, 39-56): Naqueles dias, Maria se levantou e foi apressadamente à região montanhosa a uma cidade de Judá; Ele entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. E aconteceu que, quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo; e deu um grande grito: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre; E onde me que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Porque, apenas chegou aos meus ouvidos a voz da tua saudação, o menino saltou no meu ventre. Bem-aventurada aquela que acreditou que as coisas que foram ditas da parte do Senhor! "Seja cumprido.

E Maria disse: "A minha alma glorifica o Senhor eo meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, por isso, de agora em diante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque ele tem feito em meu nome é poderoso, e seu nome é santo e sua misericórdia se estende de geração em geração para aqueles que o temem. Ele mostrou força com seu braço, dispersou os soberbos de coração. Ele colocou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes. A fome que ele tem preenchido com coisas boas e despediu os ricos de mãos vazias. Ele congratulou-se com Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, ele fez a nossos pais, a Abraão e à sua descendência para sempre ". Maria ficou com ela cerca de três meses, e voltou para casa.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario