sábado, 20 de agosto de 2016

Leitura do Santo Evangelho, domingo, 21 de agosto (clique aqui)


 Domingo 21 de agosto
 Evangelho Diário (Lc 13, 22-30): Naquele tempo, Jesus passou por cidades e aldeias ensinando, e caminhando para Jerusalém. Um deles disse: "Senhor, são poucos os que se salvam?". Ele disse: "Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, porque, eu digo que muitos procurarão entrar e não ser capaz. Quando o dono da casa se levantar e fechar a porta, você vai aqueles de vocês para bater à porta, dizendo: Senhor, abre-nos. ' E eu vou responder: 'Eu não sei de onde você vem.' Então você começa a dizer: 'Comemos e bebemos contigo e tu ensinaste nas nossas ruas'; e Ele dirá: 'Eu não sei onde você está. Afasta de mim, todos os que praticam a iniqüidade. " Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac, Jacó e todos os profetas no Reino de Deus, e vós lançados fora. E eles virão do leste e oeste, norte e sul, e reclinar no reino de Deus. E há últimos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos ".

  Palavra de Deus!

 Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario