domingo, 16 de octubre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, segunda-feira 17 de Outubro (clique aqui)





  Segunda - feira, 17 Outubro
  Evangelho Diário (Lc 12, 13-21):
  Naquela época, uma das pessoas disse-lhe: Mestre, dize a meu irmão que reparta a herança comigo. Ele respondeu, homem! que me fez um juiz ou repartidor entre vós?. E ele disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque mesmo em abundância, a vida não é garantido por ativos.

  Ele lhes contou uma parábola: Campos de certo homem rico produziu muito fruto; e ele pensou consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos. E ele disse: Farei isto: Eu derribarei os meus celeiros e construir outros maiores e se reúnem lá todos os meus cereais e os meus bens, e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos. Descansar, comer, beber, festejando. Mas Deus lhe disse: Insensato! Esta noite a sua alma; coisas que você tem preparado, para quem será?. Esta é a riqueza tesouro para si mesmo, e não é rico para com Deus.


  Palavra de Deus!

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 






 #padresantiagozamora #comunidadabiertadesacerdotessinfronteras #sacerdotessinfronteras #jesusdenazaret #iglesia #ecumenismo #cristianismo #video #videocristiano #cristo #biblia

No hay comentarios:

Publicar un comentario