miércoles, 7 de septiembre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 8 de Setembro (clique aqui)


Quinta-feira, 8 set, Natividade da Virgem Maria.
Evangelho Diário (Lc 6, 27-38): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Digo-vos que eu ouço: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que amaldiçoam , orar por aqueles que difamam. Quando alguém te bater numa face, oferece-lhe também a outra; e quem leva a sua capa, não reter a sua túnica. Dê a quem lhe pede, dar, e toma o seu, não exigi-lo. E o que quereis que os homens, também eu o faça você também. Se amais os que vos amam, que recompensa tereis? Até mesmo os pecadores amam aqueles que os amam. Se você fazer o bem àqueles que fazem a você, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem isso muito! Se você emprestar àqueles de quem esperais receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto. Pelo contrário, amai os vossos inimigos; fazer o bem, e emprestai, sem esperar nada em troca; e sua recompensa será grande e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.

 "Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso Não julgueis para que não sejais julgados, não condeneis e não sereis condenados :. Perdoe, e sereis perdoados: Dê e você receberá ;. Uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, será na halda do seu vestidos. Para a medida que você medir isso será medido. "

  Palavra de Deus!

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #Evangelio #Catolico #Jesus #Cristo #Biblia #Iglesia #cristianismo #jesusdenazaret #Ecumenismo 


No hay comentarios:

Publicar un comentario