jueves, 14 de abril de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Sexta-feira 15 de Abril (clique aqui)


 Sexta-feira, 15 abril
 Evangelho do dia (Jo 6, 52-59): Naquela época, os judeus começaram a discutir entre si, dizendo: "Como pode este dar-nos a sua carne a comer?". Jesus disse-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida eo meu sangue é verdadeiramente bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive me enviou e eu vivo pelo Pai, assim aquele que Me come viverá por mim. Este é o pão do céu; não como os pais comeram e morreram; Quem comer deste pão viverá para sempre ". Isto foi dito ensinava na sinagoga em Cafarnaum.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #biblia #diario #jesus #cristo #cristianismo #iglesia

No hay comentarios:

Publicar un comentario