viernes, 9 de septiembre de 2016

Leitura do Santo Evangelho, sábado, 10 Setembro (clique aqui)


Sábado, 10 Setembro
Evangelho Diário (Lc 6, 43-49): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: Porque não há árvore boa que produz fruta podre, inversamente, nenhuma árvore ruim que produz frutos de som. Cada árvore é conhecida pelos seus frutos. Não figos dos espinhos, nem colherás as uvas de espinheiros. O homem bom, do bom tesouro tira o bom eo mau, mau recebe o ruim. Por causa da abundância do coração fala a boca.

  Por que você me chama de 'Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Todo aquele que vem a mim e ouve as minhas palavras e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante: Ele é como um homem que construiu uma casa, ele cavou fundo e pôs os alicerces sobre a rocha. Quando uma enchente, a corrente quebrou contra aquela casa, mas não conseguiu destruí-lo por ter sido bem construída. Mas quem ouviu e não foi implementada, é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual a corrente quebrou, e logo caiu, e foi grande a ruína daquela casa.

  Palavra de Deus!

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 


  #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #Evangelio #Catolico #Jesus
#Cristo #Biblia #Iglesia #cristianismo #jesusdenazaret #Ecumenismo #Eucaristia
#paginadesacerdotessinfronteras
#comunidadabiertadesacerdotessinfronteras 

No hay comentarios:

Publicar un comentario